sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Uma história de um crack de futebol...

Talvez nem todos conheçam esse crack. Muitos não conhecem futebol como deveriam conhecer... alguns, só olham para suas respectivas equipes, ou seu Estado, e esquecem de reparar em outros jogadores de outros clubes. Mas a reportagem incisiva do C.D.C. não! Investigando a vida de alguns grandes jogadores de futebol, injustiçados pela incompreensão futebolísticas de muitos, onde os mesmos não notam a presença de um futebol genial que, se forem notados a tempo, poderão vir a ser o novo Pelé, Maradona, Falcão, Magal, Jumar, Edcarlos, Jeferson Feijão, Didi Facada... Eis que encontramos Leandro Costa Miranda, o Leandrão, jovem centroavante crack do Internacional, emprestado ao Vitória.

Leandrão é uma grande promessa de apenas 26 anos. Refugado Revelado pelo Inter, foi ídolo do glorioso Botafogo no disputadíssimo Campeonato Brasileiro de 2003 da Série B. Andou por alguns clubes de merda da Coreia e na finalera de 2008, o crack voltou quebrado ao Inter, para ganhar salário sem fazer porra nenhuma mostrar novamente seu grande futebol a todos. Voltou, mas foi injustiçado, não tendo chances de passear jogar dentro do gramado em partidas oficiais. Mas quando teve chance, aproveitou muito bem ela para ferrar com o Inter. Injustamente foi expulso pouco tempo depois de entrar em campo, na final da Copa do Brasil, contra o STJD, CBF Corinthians. Se ele não tivesse sido expulso seria muito pior, certamente faria o gol contra.


Atualmente, foi novamente refugado emprestado, desta vez para Bahia, no Vitória.


Leandrão, o crack
 
Conhecendo o futebol desse exímio maltratador matador de bola, crack, fotógrafos do C.D.C. acompanhou um dia de muito trabalho, dedicação, E-QUI-LI-BRI-O e fé dele:
- Leandrão é um jogador que gosta de fazer seu bom trabalho descansado. Dorme regularmente durante as partidas, nunca saindo para a noite e ficando até altas horas enchendo o cu de trago.
 Leandrão em sua hora da soneca
- Após estar bem descansado, o jovem e glorioso centroavante dedica um tempo para estudar. Isso mesmo, estudar! Viu Odla!! Até ele estuda!
 
Leandrão se preocupa com seu futuro
 
- Em casa ainda, Leandrão gosta de treinar finalizações a gol, junto com seu filho, Lesmandrinho, futuro goleiro.
 
Leandrão, cobrando penalty com perfeição. Ao fundo, o carro importado dele.
Na hora de ir para os treinos, Leandrão prefere deixar seu carro em casa, para evitar furto, e ir de moto. Segundo ele, Leandrão comprou seu automóvel com muito suor e merecimento, e o carro é a sua cara. Além de economizar, Leandrão utiliza sua potente moto para fazer entregas de pizzas, como um complemento nos lucros familiares.
Leandrão é tão bom jogador que atua em diversas profissões e funções, como por exemplo motoboy;

- Leandrão gosta de treinar forte. É um jogador extremamente dedicado. Segundo o pastor Tite, "Leandrão é um atleta extremamente E-QUI-LI-BRA-DO, trabalhador e dedicado. Sua fé, seu trabalho, sua dedicação, é recompensada com o grande futebol que, dia após dia, ele apresenta, impressionando a todos de nossa comunidade. Leandrão é um ser equilibrado, centrado nos seus objetivos, onde eis que surge o Criador de tudo e de todos, no céu ou na Terra, contribuindo para as grandes e equilibradas atuações divinas de nosso melhor apóstolo, Leandrão"
 
Leandrão, nos momentos de folga e diversão, faz treinos aeróbicos
 - Após os treinamentos pesados, Leandrão fica exausto, mas mesmo assim gosta de ajudar a categoria de base, inscrevendo os baianos em escolas de natação, para ajudar no desenvolvimento dos mesmos.
 
Leandrão fazendo na privada o que faz em campo inscrevendo os baianos na natação
 

Nenhum comentário: