quinta-feira, 30 de julho de 2009

1ª RODADA

Grupo ALFA

DE VIRADA O SPIDERBOYS SURPREENDE O USBELOS E ASSUME A LIDERANÇA.
Jogando com 5 atacantes no time o Spiderboys foi com tudo pra cima do Usbelos.

Com a equipe no 3-5-2 (Um Líbero e Um Voltante), o Crevin Menezes mandou a equipe ir para cima e pressionar a todo custo, jogando no Ataque Total, enquanto o SpiderBoys, mesmo com 5 atacantes em campo e jogando no 3-4-3, produzia mais oportunidades.
O Jogo começou equilibrado, O Usbelos atacava com mais volume, porém as investidas do Spiderboys levava mais perigo. Aos 13 min, o recém contratado, CrevinhoO recebe a bola em velocidade do Design e chuta forte, o goleiro Gay espalma e a bola sobra para Di Menor, ele corta Balão e chuta, Gay espalma novamente, dessa vez para a entrada da área, onde o volante Cley esperava, o mesmo chuta de primeira pegando o goleiro do SpiderBoys ainda caído, GOL!
A partida pega fogo, a torcida Usbelense canta nas arquibancadas, empurrando o time, porém a equipe abusava dos erros de passe e o SpiderBoys contava com os desarmes do motorzinho do time, o volante Kleyson e quase sempre emendava um perigoso contra ataque. Até que aos 28 min, o atacante Matheus Gordo, improvisado no meio, recebe na esquerda, dribla Airtão e chuta forte com sua perna esquerda para marcar o empate! GOL!
A saída de bola foi rápida, o Usbelos não se rendia, em cruzamento da direita, Di Menor recebe na pequena área e isola. O Usbelos tinha tanta facilidade para chegar à área do Spiderboys que dava toda a pinta de que golearia o adversário. Em seguida, o SpiderBoys sai jogando errado, Cley rouba, lança o lateral Tinho Euzébio que cruza, ao tentar tirar a bola, Balão se choca com Kbeça e ele machuca a cabeça e sai de campo. o técnico Crevin Menezes foi obrigado a fazer uma alteração no Usbelos e o jogo mudou de lado. O Spiderboys tinha as melhores chances e passou a ter mais a bola, a pedido do Técnico Shi.
Aos 36 min, Balão sobe no ataque para tentar o gol da virada e dá uma cotovelada no Bug, que havia entrado no lugar de Kbeça, Amarelo para ele!
Aos segundo tempo os técnicos resolveram traçar estratégias diferentes, Shi, do Spiderboys, manteve o time do 1º tempo e só conversou com os jogadores. O Crevin Menezes, do Usbelos, tirou o Zagueiro Knigth e pôs o meia Malankada, trocou um Ala pelo Meia Nego Drama.
Com essa formação, o Usbelos fraquejou nas investidas e o SpiderBoys voltou a ter jogadas pelas laterais com o atacante improvisado, Arlindo Preto. Matheus Gordo e Finali Zou passaram a jogar mais no ataque, inibindo as subidas dos meias do Usbelos. Com Cley e Pelego presos, o time da casa perdeu todo o seu potencial ofensivo. Dessa forma, o time visitante passou a apertar. E a zaga Usbelieniense vacilou logo no primeiro minuto. Aos sair a bola o time foi recuando, recuando e o zagueiro Bug foi recuar mais atrás para o goleiro Tibiano mas não contava com a velocidade do lateral Arlindo Preto, que chegou antes que o goleiro e tocou de leve na saída do mesmo, GOL!. O SpiderBoys dominando o jogo, partia mais ofensivo, com as jogadas dos meias Matheus Gordo e Slow, não davam descanço a zaga Usbeliana, tanto é que, quando o craque do time, Mario B.Schneider avançou com a bola, entrou na área e antes de chutar driblou o Bug, o mesmo agarrou pela camisa, levando o craque ao chão, pênalti! A equipe dos Usbelos foi toda em cima do Juiz reclamando, mas o Bug foi chamado de lado e advertido com um amarelo. Mario B.Schneider partiu pra bola e deslocou o goleiro, GOL! Arlindo Preto comemora tirando a camisa e provocando a torcida e é punido com amarelo. Após o gol o time do SpiderBoys apagou, parou de atacar e o time passou a ser pressionado, após tabelinha de Di menor com Malankada, o Atacante chuta cruzado para marcar um Golaço!,a bola antes de morrer na rede ainda bate nas duas traves! a partir daí o Usbelos ainda tentava atacar, mas os volantes SpiderBoyzenses desarmavam uma jogada atrás da outra e o jogo só não terminou mais apático devido a uma briga no fim entre Balão e CrevinhoO, ambos levaram amarelo, como Balão já tinha, foi expulso.
TÉCNICO DA RODADA:SHI
CRAQUE DO JOGO: DI MENOR

EM JOGO EQUILIBRADO, O CABRITOS USA DA SORTE PARA VENCER
Em um péssimo dia para os atacantes 07Marenses, o Cabritos vence e fica em segundo.
O Time de casa foi pra campo com a formação 4-4-2, partindo pra cima do adversário com tudo, o Cabritos veio à campo com 3-5-2 investindo nas jogadas pelas laterais.
Aos seis, uma bela troca de passes dos 07 Marenses. Após receber de Dudy Santos, Jailson rolou de calcanhar para Ruinzinho Barrichello, que acionou Janeiro F. de M.Abril, livre pela direita. O lateral invadiu a área e tocou por cima do goleiro Tafa Girl, o zagueiro Bola consegue tirar. Na jogada seguinte, o Cabritos armou um contra ataque, KK achou Baraki Obina livre, o atacante avançou e ao passar pelo marcador foi derrubado na área, PENALTI! o atacante Sorriso bate no canto abrindo o placar. GOL!
O Time do 07 Mares se viu mais acuado e o Adnilton Cesár leva amarelo ao cometer diversas faltas seguidas. O H.Chaves, Ala do Cabritos, se lesionou aos 28 min, obrigando o Emerson a colocar o Trans For Ti, sem o melhor jogador do começo do jogo, o Cabritos parou de atacar e o jogo ficou só no meio campo.
Ao segundo tempo. Emerson saca o Baraki Obina e põe o RebObina para fazer dupla com Sorriso.
A preocupação de Victor começou a diminuir aos 14m, quando Queilon Costa recebeu na entrada da área e foi avançando e após passar pelo marcador teve sua camisa puxada na área, PENALTI, Convertido pelo Jailson. Com a vantagem no placar o 07 Mares passou a dominar todas as ações do jogo. Aos 08, Mário mandou uma bomba que estourou no travessão. Mas aos 10 min, a sorte muda de lado, num contra ataque RebObina avança sozinho, chuta forte, a bola explode no travessão volta e vai de encontro ao peito do mesmo, que escora para o fundo das redes, gol de puro oportunismo e sorte.
CRAQUE DO JOGO: KK

EM JOGO EMOCIONANTE E COM TUDO PARA SER UMA VITÓRIA DO TIME DE CASA, O THUCARRAMIDA SURPREENDE DIANTE DE MUDANÇA DO TÉCNICO NETO

FRACASSO DA RODADA: NETO
CRAQUE DO JOGO: CUZIDO
Grupo BETA
O comodismo no primeiro tempo causa a derrota do TCT. As substituições foram decisivas, tanto para melhor quanto para pior.
O S.E.E veio jogar na casa do adversário com uma tática conservadora. O TCT preferiu partir pra cima, mas o que se viu foi o contrário.
O Jogo no Brejãozão começou empolgante, o S.E.E do técnico Elege partiu pra cima do TCT do Iury e logo aos 8 minutos o Paredão subiu mais que Gaivota e cabeçeou o cruzamento de Jão-Ponês, a bola passou tirando tinta do travessão do gol de Nóia. Aos 11, Nóia teve que trabalhar novamente, Smeagol tabelou com Zico, passou o anel em Tomilirrola e rolou para Elege chutar para fora. Com a imensa apatia do time da casa, a torcida começou a vaiar e foi sob as vaias que Elege,aos 15 min, recebeu uma enfiada de bola de Borchóla, matou no peito e sem deixar a bola cair, chupou chutou no canto do goleiro Nóia, sem chances para defesa. S.E.E 1 a 0.
E o que parecia ruim, ficou ainda pior aos 18 min, com a zaga do TCT sem cobertura, Elege e Luigi bagunçaram em cima de Jam Capitão e Bam Margera, após tabelinha da dupla de ataque, Elege se infiltra na área e é agarrado pelo calção, PÊNALTI!!! O Próprio Elege foi para a bola e mandou para as redes. O time do TCT, desesperado, passou a errar menos passe e aos 30 min, o zagueiro Aristeu se viu obrigado a cometer uma falta perigosa em Michael Jackson, que avançava sozinho no Moon Walker pela direita. Falta foi cobrada pelo Iuremo que mandou colocado no canto e o goleiro Julho Punha foi buscar mandando pra escanteio. Escanteio cobrado por Prancha achou a cabeça de Tomilirrola que mandou longe do gol.
No Segundo tempo as alterações fazem efeito.
Iury troca com Jaum Capitão por Cabeça de Toro e Mal por Obina White, ficando no 4-3-3.
Com as alterações o jogo ficou mais equilibrado, atacando mais, o TCT ficava mais exposto aos contra ataques e sempre parando as jogadas com faltas, por essa causa, o Prancha recebeu amarelo.
Michael Jackson passou a ter mais liberdade com a entrada de Obina White, passando assim a distribuir as jogadas entre os outros dois atacantes. A grande chance de diminuir veio aos 14 min, Usper penetra pelo meio, passa por Van de Vaca, tabela com Iuremo e recebe na frente para depois cruzar na cabeça de Obina White, a bola ainda pega no chão antes de ser espalmada numa defesa espetacular de Julho Punha. Mas como diz o ditado, agua mole e pedra dura, tanto bate até que... chega o Obina White e arrisca uma bomba de fora da área e acerta o ângulo de Julho, a torcida anima e empurra no Iury.
Mas o excesso de confiança foi o pecado, em jogada, três minutos depois do gol, que qualquer zagueiro dá um sarrafo pra longe, Cabeça de Toro, que entrou no segundo tempo, tenta recuar para o goleiro Nóia, que estava puxando um, distraído, foi pego de surpresa e deixou a bola passar, GOL do S.E.E.
CRAQUE DO JOGO: ELEGE


O REAL MATISMO NÃO PERDOA E ATROPELA O FRÁGIL PEREBAS
Em dia de goleador, Marcar Door não espera nem o relógio abrir uma dezena para rodar duas vezes o placar.
Jogando no 4-4-2, o dono da casa, Perebas, do Michel, ficou sem reação, diante do potente Real Matismo montado pelo Luiz JádeuFelipe Scollary, que no 3-5-2 (com dois Volantes) manteve sempre maior posse de bola durante o decorrer do jogo.
Início ofensivo e contundente do Real Matismo
Logo quando o juíz autorizou a bola rolar, o time do Tarzan Luiz Felipe Scollary Lari-Lari-ê, ô ô ô , se armou ofensivamente e começou as ofensivas para cima do atordoado time do Perebas, Limpeza e Amante da Claudinha, zagueiros do Perebas chegaram a se bater durante uma das ofensivas. E, finalmente, aos 8 min, Marcar Door recebe de Vaithe Foodher, invade a área e chuta cruzado no canto direito de Zequinha. GOL!. O Perebas rola a bola e não tem tempo nem de respirar, Shi Bundha rouba a bola do Filho de Açougueiro e avança passando por Manguaça e rolando pra trás para a chegada de Marcar Door, o atacante só fez tocar no canto de Zequinha para ampliar. GOL! O Perebas continuava atordoado, Michel, vaiado pela torcida, sinaliza que não quer mudar ainda, o Clone de Obama e o Et de Varginha não conseguiam sequer manter a posse de bola, Vaithe Foodher estava logo atrás do, segundo volante, Luiz Tadeu e marcando em cima a saída de bola do Perebas. Em uma das roubadas de bola de Vaithe Foodher, aos 21 min, ele toca para Inrra Bhador que dá uma enfiada em para Luiz Tadeu, o volante avança pelo meio, se aproxima em velocidade da área e é parado pelo Pardal que estava pelo caminho, falta! O mesmo Luiz parte para cobrança, a barreira anda várias vezes e o juíz adverte os jogadores, até que Luiz Tadeu parte confiante e solta a bomba, Zequinha se posiciona mas é enganado pela curva que a bola faz e fica parado vendo a bola do Luiz entrar. GOLAÇO!.
Ao segundo tempo, os dois técnicos resolvem mexer.
Luiz tira o astro comedor oficial de suas rosquinhas Bichiano Ronaldo para a entrada de Cacázin. Já o Michel preferiu tirar o Maneta e por Sem Dinheiro, sacou tambem Manguaça e pôs em seu lugar Digimon. O jogo melhorou para o Perebas, Sem Dinheiro comandou a equipe e foi dele mesmo a primeira oportunidade, logo no começo ele apareceu sozinho para pegar o rebote e chutou na trave. Em seguida, aos 4 min, Filho do Açougueiro rouba a bola após passe errado de Luiz Tadeu e lança Sem Dinheiro em profundidade, o jogador do Perebas ajeita e chuta forte, a bola desvia no montinho e engana o goleiro Josepar Edão. GOL! Mesmo empolgado, o time do Perebas não conseguia entrar na fortaleza da defesa do Real Matismo e o jogo terminou assim, 3 a 1 para o íncomodo visitante Real Matismo.
TÉCNICO DA RODADA: Luiz Felipe Scollary
Craque da Rodada: Marcar Door


A TRADICIONAL FRASE "CHUPA MURICO" FOI CANTADA PELOS MILHARES TORCEDORES PRESENTER NO MURICÃO.
Num jogo morno, as faltas se destacaram mais do que os lances bonitos.
Na rodada em que todos os visitantes sairam vitóriosos, o PiPineLaS não fez feio, montado no 4-4-2, tradicional esquema do técnico CaD, a equipe segurou os Al-Caatrenses que só finalizaram 3 vezes contra o gol do Porkin.
O jogo começou fraco, as duas equipes lutavam pela posse de bola pelo meio e quando estavam com a pelota, preferiam optar pela passividade, a marcação estava forte e nenhum dos armadores das equipes conseguiam sequer se manter em pé. Aos 37, "O Mágico"Miranda foi advertido após chegar duro em Ronaldinho Gayúcho.
No Segundo tempo Murico sacou um meia (Chuck Norris) e colocou o atacante Che Guevara. Deixando o seu time mais aberto para as investidas de Siririkado e Cad.
Aos 4 min, o volante Cadin chegou rasteirando o Muricão, causando um terrível terremoto sua advertência (um cartão amarelo). Confiando nos seus alas, o Técnico Murico, apostava nas investidas dos mesmos para fazer a bola chegar aos seus 3 atacantes, mas as subidas dos Alas deixava sua zaga exposta, em jogada de contra-ataque, eis que o placar mexe pela primeira vez, F.Bortolleta tira a bola da zaga com um chutão, Siriricado corre e consegue dominar ela, ficando sozinho contra dois defensores do ACFC, ele leva a bola a linha do fundo e cruza para o meio da área, ao tentar impedir que a bola chegasse ao Cad, o Ala Av-Dutra joga contra a própria rede. GOL! Espinas leva amarelo ao reclamar freneticamente ao juíz, segundo o mesmo o Cad estava impedido. O Jogo fica quente, T.Turbano Prozzoto chega mostrando as travas em Castolo, o amarelo fica barato segundo o comentarista especial do CDC, Gaguim...

Gaguim:
"Fo fo fo fo fo fo fo fo fo fo fo fo fo foooo fo fo foooooo viche! Foi u u u u ummmm uu ummmmm ummmma jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jo jog jog jogada, cri cri criminó nó nó nó nó nó nó nó nó do sapato desfez aí ó, criminosa e me me me me me reci ci ci cia vermei."
Em jogada pela direita, aos 37 min, P.Pekeno cruza, Felipe.B corta de cabeça, a bola sobra para Ronaldinho Gayúcho chutar de primeira e ampliar, GOL!
O Via-Dutra ainda levou amarelo após virar entre a Av.Pacheco e a Rua do Tucano e acertar em cheio o Fabio Jr.

FRACASSO DA RODADA:Murico
Craque da partida: Ronaldinho Gayúcho


Nenhum comentário: